domingo, 8 de janeiro de 2012

2012!!!

Pois é lá se foi 2011 e já se foram uns dias do novíssimo 2012....
Saquarema está lotada, cheia de pessoas desconhecidas que tem em comum o gosto pelas belezas da terrinha.
Nem sempre, este gostar é suficiente para faz-los respeitar e cuidar da nossa bela cidade, mas não dá nem para reclamar muito, pois muitos moradores não cuidam também. Mas, Papai do céu nos privilegia com por do sol lindo, mergulhos deliciosos, amanhecer deslumbrante...
E assim a vida vai...
Este início de ano me apanhou num emaranhado de sentimentos, onde as dificuldades do ano que terminou mais as incertezas do que está por vir, dão um friozinho na barriga e um misto de vontade de ficar quieta, com um desejo de fazer algumas coisas para mudar se confundem e as vezes paralisam.
Primeira semana do ano acabada, já não me permito tamanha fraqueza, é chegada a hora de reagir....
Nem que seja para me  declarar assumidamente com preguiça e me dar mais uma semana de descanso.
Afinal estou de férias e talvez mereça mais alguns dias para ficar cuidado de mim, e deixando Deus agir e fazer o trabalho pesado, pois estou precisando de colo e o Dele e o melhor de todos...
Este é o pedacinho do paraíso onde moro!



Nenhum comentário:

Postar um comentário