quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Casamento!!

Andei pensando sobre este vazio que ando sentido....
Cheguei a conclusão que eu estava muito envolvida com os preparetivos do meu casamento ( amigas já haviam me avisado deste sentimento) e agora estou sentindo falta de um projeto tão bom quanto.
Fiz os convites, idealizei e arrumei a mesa do bolo, as mesas da festa também ornamentei, fiz o buque da minha daminha ( Carol minha sobrinha) que foi de mashmallow, fiz meu livro de assinaturas e apesar de ter sido bem simples, ficou tudo uma delícia. Até meu buque teve meu toque, pois um amigo trouxe as flores e eu montei.

Minha mesa do bolo com um bolo do Vasco para os meninos que fizeram aniversário dois dias antes do casamento


Capa do meu livro de assinaturas


Nossa caricatura na capa do livro de assinaturas

Página do nosso livro de assinaturas

Meu buque lindo de Copos de leite branco e lilás

Página do livro de assinaturas: Agradecimento aos padrinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário