quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Voltei!!!

Pois é, ando completamente sumida...Coisas da vida!Que por sinal anda muito complicada!!!
Penso, que seria bom me apresentar....
Pois muito pouco falei neste blog... apesar de achar-me uma faladeira. Amo conversar e conhecer pessoas.
Então, já fiz algumas tentativas virtuais mas acabo não conseguindo ir em frente...
Tenho visitado diversos blogs, super interessantes, e mais uma vez estou aqui, buscando encontrar pessoas interessante neste vasto mundo online...
Sou casada( oficialmente há dois meses), tenho dois filhos gêmeos de 12 anos e uma filha adulta.
Sou professora, de uma turminha linda de3ºano, em uma escola pública em Saquarema( uma cidade linda a beira mar...).E amoooooooo, artesanato e arte em geral, ler também é um hobby que me dá muito prazer.

Minha terra linda Saquarema

Meus gêmeos.

Meus três orgulhos e que me fazem sentir uma pessoa melhor.

O grande amor da minha vida e a realização de um sonho

Minha turminha, aprendi muito com vocês este ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário